POLÍTICAS DE VENDA

-Frete grátis para todo o Brasil, exceto produtos da categoria BAZAR com valor abaixo de R$50

- Leia com atenção todas as informações presentes na descrição de cada produto.
Todos os produtos da Stampo possuem tabela de medidas, contendo as principais medidas de corpo como busto, cintura, quadril e comprimento. Em caso de dúvidas entre em contato com a gente através do email: contato@gmail.com

- Após confirmação do pagamento, a mercadoria será prerarada e enviada em até 3 dias úteis através do site dos correios. O frete em nosso site é gratuito através do envio PAC, caso o cliente opte pelo envio SEDEX o frete será cobrado.

- Caso o cliente não efetue o pagamento logo após a compra, a peça ficará em reserva por até 4 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento, o pedido será cancelado e o produto retornará para a loja automaticamente.

- Após a confirmação de envio, encaminharemos o nº de rastreio do pacote que servirá como garantia de envio do produto à cliente. Você poderá consultar o status de envio através do site do correios: www.correios.com.br


- Não nos responsabilizamos por endereço incorreto ou destinatário ausente. 
O Correios faz 3 tentativas de entrega, após essas tentativas o Correios pode solicitar a retirada do pacote em uma agência ou retornar ao destinatário.
O frete para reenvio de mercarorias em caso de endereço incorreto ou destinatário ausente é por conta do cliente.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

-Frete grátis para todo o Brasil, exceto produtos da categoria BAZAR 

- Os produtos comprados em nossa loja online (exceto produtos do BAZAR) poderão ser trocados em caso de desistência ou quando apresentarem algum tipo de irregularidade. O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após receber o pedido, após esse prazo não será possível devolver ou trocar o produto.
Em caso de troca simples ou devolução o cliente fica responsável pelo frete de devolução e a Stampo responsável pelo frete de reenvio.
Caso a troca seja por um produto de menor valor, será criado um cupom de desconto para que a cliente possa utilizar a diferença em nosso site.


- O cliente fica responsável por devolver a mercadoria e a nota fiscal ao remetente em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso a Stampo não aceitará a troca ou devolução.